Bolo de Mandioca Liquidificador prático de fazer vem cá aprender

Bolo de Mandioca Liquidificador

Bolo de Mandioca Liquidificador, pois é, hoje é o que vamos fazer porque é fácil e delicioso e todos vão amar. Então bora fazer essa receita maravilhosa!!!! confira!

E pra fazer essa receita não tem nenhum segredo, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar logo abaixo que vai dar tudo certo. Não fique só na vontade, que tal colocar a mão na massa e experimentar?

Ingredientes Bolo de Mandioca Liquidificador:

  • 1 ½ xícara de leite
  • Uma lata de leite condensado
  • 300g de aipim cozido
  • Por fim, 4 ovos

Modo de Preparo Bolo de Mandioca Liquidificador:

Em primeiro lugar, Coloque os ovos no liquidificador. Ligue o aparelho e adicione a tapioca cozida aos poucos. Em seguida, com o liquidificador ainda ligado, acrescente uma xícara de leite e o leite condensado.

Então agora, adicione mais 1/2 xícara de leite e bata por mais 5 minutos. Contudo, a massa deve ficar bem lisa. Em seguida, é caramelizado e colocado em banho-maria por 35 minutos.

Por fim, desligue o fogo e deixe a panela na água por mais 5 minutos. Retire a forma e espere esfriar. Em conclusão, sirva-lhe um delicioso bolo de tapioca misturador e faça-o.

veja também outras receitas abaixo

Um Nhoque de Mandioca veja agora como fazer

Cuscuz de Tapioca vai te deixar com água na boca

Berinjela ao Forno perfeito para ser feito hoje

Bolo Vulcão Dois Brigadeiros vamos juntos fazer essa delícia

Sobremesa Sonho de Valsa Maravilhoso faça já

Bolo Simples de Maisena econômico olha que receita fácil

Então, gostou da receita que preparamos para você hoje ? Não deixe de comentar e compartilhar com sua familia e amigos. E acompanhe também novas receitas e dicas que iremos trazer para voce fazer em sua casa para deliciar-se.

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.

avalie essa receita