Fondue de Queijo de uma maneira deliciosa e fácil de fazer

Fondue de Queijo

Olá, meus Amados Hoje vamos aprender uma receita deliciosa de Fondue de Queijo, de deixar de queixo caído… simplesmente delicioso, e o melhor você pode fazer a qualquer época do ano. Então não fique de fora dessa e vamos todos juntos com a mão na massa.

Em primeiro lugar, vamos usar uma panela, dissolva o creme de cebola no leite. Então, mexa para ferver, deixe cozinhar por 5 minutos, fogo médio, com a panela destampada. Logo em seguida, Adicionaremos o queijo e o vinho e misturar bem e reserve. Veja receita completa e os ingredientes logo a seguir.

Ingredientes Fondue de Queijo:

  • 3 xícaras (chá) de leite integral
  • 200 g de queijo muçarela ralado grosso
  • Um envelope de creme de Cebola
  • 200 g de queijo prato ralado grosso
  • 1/2 xícara (chá) de vinho branco seco
  • Por fim, um dente de alho

Modo de Preparo Fondue de Queijo:

  1. Antes de mais nada, em uma panela, dissolva o creme de cebola no leite. Mexa para ferver, deixe cozinhar por 5 minutos, fogo médio com a panela destampada.
  2. Então agora, Adicione o queijo e o vinho e misture bem. Reserve.
  3. Contudo, coberto. Adicione o queijo e o vinho e misture bem. Reserva. Em uma panela especial para fondue, esfregue o alho em toda a superfície interna para que o aroma do alho seja sutilmente transferido para o queijo.
  4. Em conclusão, despeje a mistura reservada e ligue o fogo. Então, deixe que todos se sirvam espetando a ponta de um garfo longo com um pedaço de pão e mergulhando-o na fondue.

Veja também

Arroz com Frango Cremoso uma receita super deliciosa

Bolo Caipira bem saboroso fica pronto em minutinhos

Torta de Atum confira o passo a passo dessa maravilhosa receita

Bolo de Coco e Chocolate de dar água na boca

Batata com Cebolas ao Forno uma delícia facil e bem prático

Eu tenho certeza que essa receita vai ser o maior sucesso! Então não deixe de comparilhar com seus amigos, e acompanhe também novas receitas que iremos trazer para voce fazer em sua casa.

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.”

5/5 - (1 vote)