Maria Mole Caseira doce tradicional que todos amam vem fazer

Maria mole Caseira

De início confira a lista de ingredientes e o modo de preparo de como fazer Maria mole Caseira. Por fim, se for possível compartilhe nossa receita com seus amigos.

Não fique só na vontade, que tal colocar a mão na massa e experimentar?

Ingredientes Maria mole Caseira:

  • 450 gramas de açúcar
  • 300 ml de água
  • Dois pacotes de gelatina sem sabor
  • 200 gramas de coco ralado

Modo de Preparo Maria mole Caseira:

A princípio, em uma panela coloque a água e a gelatina sem sabor, mexa em fogo baixo até aquecer um pouco. Logo depois, você deve saber que não pode ferver.

Então agora,  transfira essa mistura para uma batedeira e adicione o açúcar granulado e bata por alguns minutos até atingir o ponto de chantilly.

Por fim, depois de um tempo, coloque um pouco dessa mistura em uma colher e vire de cabeça para baixo, se não cair, está bom.

 Enfim, polvilhe uma assadeira com bastante coco ralado e coloque essa mistura de maria mole por cima. Logo, você pode cobrir toda a forma, ou coloque essa mistura em um saco de confeiteiro e modele no formato que desejar. 

 Então agora, polvilhe mais coco ralado por cima e leve à geladeira pelo menos 2 horas antes de servir. Prontinho terminamos nossa receitinha maravilhosa meus amores!

veja também

Delicioso Pudim de Goiabada Geladinho pra quem pediu

Bolo de Leite Condensado com Casquinha de Limão fácil de fazer

Sonho de Padaria em Casa usando bisnaguinhas de enorme sucesso

Pudim com Furinhos faz um sucesso onde passa vem fazer

Mousse de Leite Ninho com Gotas de chocolate aprenda hoje

Então aproveite bem essa receita de hoje, todos os dias estamos postando novas receitas fáceis e rápidas para vocês, compartilhem nossa receita com seus amigos!

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.”