Pavê de Pêssego com Poucos Ingredientes. Veja mais

Pavê de Pêssego

Olá meus Amados Hoje vamos aprender uma receita deliciosa de Pavê de Pêssego. De deixar de queixo caído… Simplesmente delicioso, e o melhor você pode fazer a qualquer época do ano.

Então não fique de fora dessa e vamos todos juntos com a mão na massa.

Ingredientes Pavê de Pêssego:

  • 200g de Biscoito Maisena
  • 1 e 1/2 Caixa de Leite Condensado
  • 25g de Farinha de Trigo
  • 450ml de Leite
  • 200g de Chantili
  • 300g de Pêssego

Modo de Preparo Pavê de Pêssego:

Em primeiro lugar, em uma panela, coloque o leite condensado e a farinha de trigo e misture. Então, acrescente o leite e leve ao forno médio em fogo baixo, mexendo até ficar um creme mais espesso. 

Logo depois, transfira o creme para uma tigela e deixe esfriar. Por fim, adicione o chantilly firme e já batido e misture até ficar homogêneo.

Então, no refratário, coloque um pouco de creme para cobrir todo o fundo do refratário e faça uma camada de biscoitos de maisena. Quando terminar, corte os pêssegos, coloque cerca de 100g nos biscoitos por cima deles.

agora adicione metade do creme que sobrou, faça mais uma camada de biscoitos e depois mais uma camada de pêssegos cortados em cubinhos.

Adicione o creme restante e espalhe uniformemente sobre tudo. Então, polvilhe com leite em pó, decore com cerejas e pêssegos a gosto. 

Enfim, leve à geladeira e deixe esfriar por cerca de 3 horas.  Sirva-se.

veja também

Pavê de Coco com Abacaxi Vem fazer Agora essa Delícia

Gelado de Abacaxi

Bolo Cremoso com Chocolate Delicioso

Aprenda Hoje como Fazer Sobremesa Fácil de Ouro Branco

Irresistível Torta com Chocolate Branco. Faça Hoje Mesmo

Eu tenho certeza que essa receita vai ser o maior sucesso! Então não deixe de compartilhar com seus amigos, e acompanhe também novas receitas que iremos trazer para você fazer em sua casa.

5/5 - (1 vote)