Pavê Sensação de Morango e Chocolate vem fazer

Pavê Sensação de Morango e Chocolate

Veja como fazer essa receita Pavê Sensação de Morango e Chocolate. É fácil, essa receita é muito fácil e faz um grande sucesso. Não fique só na vontade, que tal colocar a mão na massa e experimentar?

Ingredientes Pavê Sensação de Morango e Chocolate:

  • Um pacote de biscoito maisena (opcional)
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • Duas caixas de leite condensado (395 g)
  • 1½ caixas de creme de leite (200 g)
  • Uma xícara de para molhar o biscoito (opcional)
  • 1 colher de sopa de pó para sobremesa com sabor a morango
  • Uma colher de sopa de manteiga
  • morangos frescos para decorar

Modo de Preparo Pavê Sensação de Morango e Chocolate:

Antes de mais nada, prepare o brigadeiro primeiro pois ela precisa esfriar. Logo em seguida, para isso, leve ao fogo uma caixa de leite condensado, eia caixa de creme de leite, chocolate em pó e manteiga.

Logo depois, continue mexendo no brigadeiro de colher até ficar cremoso e consistente. Por fim, desligue o fogo e reserve em temperatura ambiente. 

Dica nossa: Se preferir, você pode substituir o chocolate em pó por cacau em pó (que será mais amargo) ou Nescafé (que será mais doce).

Então agora, no liquidificador, para preparar o creme de morango, bata 1 caixa de leite condensado, 1 caixa de creme de leite e 1 colher de sobremesa de morango em pó até ficar homogêneo.

Dica: Você pode usar 1 pacote de gelatina de morango ou 1 pacote de suco de morango em pó no lugar do pó de sobremesa. r fim, se quiser usar biscoitos para montar essa deliciosa sobremesa, mergulhe os biscoitos no leite e coloque uma camada de biscoitos em uma travessa.

Logo depois, você irá cobrir com uma porção do creme de morango preparado no liquidificador e então repita essas camadas de biscoito e creme de morango.

Outra dica nossa, para preparar a sobremesa sem biscoitos, basta colocar todo o creme de morango em uma travessa e cobrir com brigadeiro conforme indicado no próximo passo.

Em conclusão, cubra a sobremesa com brigadeiro mole preparado anteriormente e espalhe bem para deixar lisinho. decore com morangos frescos e leve à geladeira por aproximadamente 2-4 horas antes de servir.

Veja também outras receitas

Pudim Napolitano uma receita Incrível vem conferir

Bolo Vulcão de Leite Ninho Fácil e Rápido de Fazer

Pudim de 2 Ingredientes Delicioso vem Fazer

Bolo de festa fácil de fazer Vem ver essa Delícia

Pudim de Travessa Sem Forno faça na sua casa já

Eu tenho certeza que essa receita vai ser o maior sucesso!