Pernil com Mandioca Incrível para o Natal. Veja como Fazer

Pernil com Mandioca

Hoje trouxemos mais uma receita de Pernil com Mandioca. Fácil e rápida de fazer para vocês deliciar-se em casa com aquelas pessoas que você ama. Então poderá preparar essa receita para o almoço em família ou um jantar especial.

Final do ano está próximo e vai cair muito bem esta receita em família. Tenho certeza que vai encantar a todos, modo de preparo é bem simples.

Ingredientes Pernil com Mandioca:

  • 1/2 maço de Salsa
  • 2 ramos de alecrim
  • 1 pernil congelado temperado
  • 2 kg de mandioca descascada, cortada em pedaços regulares e cozida com sal
  • 1/2 xícara de chá de manteiga
  • 1/2 garrafa de Vinho branco

Modo de Preparo Pernil com Mandioca:

Em primeiro lugar, descongele o pernil conforme as instruções da embalagem.  Logo depois, pré-aqueça o forno em temperatura média (180º C).

Em uma assadeira funda, coloque o Pernil e pincele com margarina. Então agora despeje o vinho, adicione 1 raminho de alecrim e cubra com papel alumínio.

Em seguida, asse calculando 1 hora para cada quilo de carne. Então, uma hora antes de terminar o cozimento, retire o papel alumínio. Quando faltam 30 minutos para o final do cozimento, retire o Pernil do fogo, coloque a mandioca ao redor e leve de volta ao forno.

Por fim, Transfira o Pernil e a mandioca para um prato, salpique com salsa, decore com alecrim e o tomate-cereja e sirva em seguida.

veja também

Deliciosa Lasanha de Frango

Lombo de Porco Assado

Peru de Natal 

Pão Caseiro com Fermento Natural Aprenda a fazer agora mesmo

Chips de Batata Doce na Airfryer Muito Fácil de Fazer. Veja!

Gostou da nossa receita de hoje? Então não se esqueça de compartilhar com sua família e amigos. E acompanhe também novas receitas que iremos trazer para você fazer em sua casa para deliciar-se.

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.”