Pudim Abacaxi em Calda bem saboroso vem fazer com a gente

Pudim Abacaxi em Calda

Como fazer Pudim Abacaxi em Calda. Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Eu tenho certeza que essa receita vai ser o maior sucesso! Então não deixe de compartilhar com seus amigos, e acompanhe também novas receitas que iremos trazer para você fazer em sua casa.

Ingredientes Pudim Abacaxi em Calda:

  • 5 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • Uma lata de leite (mesma medida do leite condensado)
  • 1 colher de sopa de amido de milho (maisena)
  • Uma lata de abacaxi em calda
  • Caramelo líquido (comprado pronto) ou açúcar para caramelizar

Modo de Preparo Pudim Abacaxi em Calda:

Antes de mais nada, primeiro, pré-aqueça o forno a 180 graus. Em seguida, esmague as fatias de abacaxi. Logo em seguida, em uma panela, junte todos os ingredientes e misture bem até obter uma mistura homogênea.

Então agora, coloque em uma forma de pudim, previamente forrada com caramelo ou o açúcar caramelizado. Por fim, coloque em banho-maria no forno por cerca de 50 minutos (coloque a forma dentro de um tabuleiro com água). Em seguida, deixe esfriar na forma.

Em conclusão, depois de frio, desenforme em um prato e saboreie o delicioso pudim de abacaxi com calda. Enfim, É importante que o pudim esfrie completamente antes de desenformar para não correr o risco de desmanchar.

veja também

Bolo de Milho Cremoso super delicioso vem fazer é fácil e rápido

Torta de Chocolate com 3 Ingredientes fácil de fazer vem conferir

Pão Caseiro Prático aprenda como fazer essa delícia de receita

Torta Gelada de Maracujá uma receita que encanta todos

Torta Com Coco Ralado vem aprender a fazer essa receita

Transmita seu amor através de seu conhecimento, compartilhe com amigos e familiares nossa receita de hoje!!! E acompanhe também novas receitas que iremos trazer para voce fazer em sua casa.

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.”