Pudim de 2 Ingredientes Delicioso vem Fazer

Pudim de 2 Ingredientes

Olá meu amados leitores, hoje quero mostrar para vocês um delicioso Pudim de 2 Ingredientes. Você já pensou em fazer essa receita de dar água na boca?

Então você está no lugar certo, porque agora vamos fazer juntos essa receitinha e deixar todos apaixonados, uma verdadeira delicia.

Ingredientes Pudim de 2 Ingredientes:

  • 600g de leite condensado
  • 500g de Iogurte natural

Modo de Preparo Pudim de 2 Ingredientes:

Em primeiro lugar, despeje o iogurte natural junto com o leite condensado no liquidificador e bata por 3 minutos. Logo depois, pegue uma panela e faça uma calda com 2 xícaras de chá de açúcar e 1/2 xícara de água quente.

Por fim, deixe o açúcar derreter até atingir o ponto de calda, depois transfira a calda para uma forma com um furo no centro e espalhe por todos os lados.

Em conclusão, transfira então a mistura do liquidificador para a forma caramelizada.  Então, asse em banho-maria por 50 minutos para uma receita de torta de 2 ingredientes ainda melhor. 

Contudo, faça o teste do palito como em outras receitas, para se certificar de que o pudim está completamente assado. Enfim, feito isso o teste se sair sujo então deixe mais alguns minutos de Pudim.

Veja Também outras receitas

Pavê de Maracujá com Chocolate confira essa delícia de receita

Pudim de Travessa Sem Forno faça na sua casa já

Bolo de festa fácil de fazer Vem ver essa Delícia

Pudim Napolitano uma receita Incrível vem conferir

Bolo Vulcão de Leite Ninho Fácil e Rápido de Fazer

Receita Esfiha de Liquidificador Aprenda hoje essa Receita fácil

Por hoje é isso meus amores, Então compartilhe esta receita com quem você ama. Acompanhe também novas receitas e dicas que iremos trazer para você fazer em sua casa e deliciar-se.

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.”