Pudim de Leite Condensado Clássico fácil de fazer confira

Pudim de Leite Condensado Clássico

Olá meus amores, hoje vocês vão aprender a como fazer um delicioso Bolo Pudim de Leite Condensado Clássico. Essa receita é muito diferente do que você já viu, uma receita que vai surpreender a todos.

Rende até 12 fatias e é rápido de ser feita, uma receita encantadora. Então, além do mas por ser fácil, consiste em apenas poucos ingredientes.

Ingredientes Pudim de Leite Condensado Clássico:

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 latas de leite (a medida é a lata de leite condensado)
  • 8 unidades de ovo
  • 4 xícaras (chá) de açúcar para a calda do pudim

Modo de Preparo Pudim de Leite Condensado Clássico:

Então para começar prepare a calda, coloque o açúcar em um lugar de forma média com um buraco no meio e leve ao fogão a cerca de 3 cm do fogo. Enfim, mexa a panela para que o açúcar derreta uniformemente.

Logo em seguida,, quando o caramelo adquirir o tom de guaraná, desligue o fogo e espalhe a calda pelas laterais da forma. Reserva.

Nesse meio tempo, bata no liquidificador o leite condensado, o leite e os ovos. Para deixar o pudim homogêneo, mexa o suficiente para deixar a massa homogênea.

 Contudo, se quiser um pudim com furos, misture por mais cinco minutos depois que a massa estiver homogênea. despeje a massa nas formas que preparou a calda, coloque em uma assadeira e leve ao forno por uma hora e meia a duas horas.

veja também

Receita Bolo Fruta-pão uma verdadeira delícia vem fazer

Bolo Formigueiro Recheado delicioso super fácil sem fazer

Pudim Cremoso De Coco rápido e fácil de fazer muito delicioso

Bolo Prestígio Gelado aprenda hoje essa fantástica receita

Doce de Abóbora que faz lembrar sua infância vem fazer é rápido

Bolo de Cocada Caramelada verdadeira delícia vem fazer também

Então, gostou da receita que preparamos para você hoje ? Não deixe de comentar e compartilhar com sua família e amigos. E acompanhe também novas receitas e dicas que iremos trazer para você fazer em sua casa para deliciar-se.