Sobremesa de Morango Deliciosa rápido de preparar com sabor único

Sobremesa de Morango Deliciosa

Olá meu amados leitores, hoje quero mostrar para vocês um delicioso Sobremesa de Morango Deliciosa. Você já pensou em fazer essa receita de dar água na boca?

Então você está no lugar certo, porque agora vamos fazer juntos essa receitinha e deixar todos apaixonados, uma verdadeira delicia. Fique conosco até o final!

Aproveite bem essa receita de hoje, todos os dias estamos postando novas receitas fáceis e rápidas para vocês, compartilhem nossa receita com seus amigos.

Ingredientes Sobremesa de Morango Deliciosa:

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 gelatinas de morango
  • 1 e 1/2 caixa de morangos lavados
  • Uma lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo Sobremesa de Morango Deliciosa:

  1. Antes de mais nada, dissolva 1 parte de gelatina em 1 xícara de água fervente e adicione 1/2 xícara de água gelada. Além disso, Unte a forma grande com furo central com uma fina camada de margarina. 
  2. Então agora,  forre o fundo com 1 caixa de fatias de morango e adicione a gelatina dissolvida. Por fim, refrigere até ficar firme.
  3. Logo em seguida, dissolva as outras gelatinas da mesma forma e coloque-as no copo do liquidificador. Acrescente o creme de leite sem soro, os morangos restantes e o leite condensado.
  4. Enfim, Coloque os morangos endurecidos em cima da gelatina. Contudo, leve à geladeira até firmar, desenforme e sirva.

veja tambem outras receitas

Torta de Banana com Canela de dar água na boca vem aprender conosco

Bolo de Café com Chocolate fica pronto em minutinhos faça também

Doce Gelado de Abacaxi bem prático de fazer veja como

Delícia de Coco uma receita maravilhosa que encanta a todo pelo sabor

Bolo de Milho Verde Fácil de fazer vem aprender com a gente hoje

Canudinhos de Doce de Leite rápido e fácil de fazer

Aposto que você amou esta receita. Então compartilhe com aquela “pessoinha” que ama, e acompanhe também novas receitas que iremos trazer para você fazer em sua casa.

“Cozinhar é terapia para alma e alimento para o corpo.”